Perda de peso – banho para trás? Responda 4 perguntas agora

trás

Você já pensou em coisas que fez quando estava crescendo? Sim, todos nós relembramos ao longo dos anos de uma forma ou de outra. Esses pensamentos de retorno e reminiscências geralmente nos lembram de uma lição que aprendemos ou talvez de uma descoberta que fizemos. Nós ainda olhamos para trás de vez em quando.

Eu me lembro da minha experiência em tomar banho. Era uma coisa bem comum para a mãe dizer antes de ir dormir: “Vá tomar banho, Sonny”. “OK mãe”. Então eu enchi a banheira com água [sem chuveiros naqueles dias] e subi como sempre. Nesta ocasião em particular depois de estar na banheira por 20 minutos,quitoplan mamãe entrou. “Bem, você ainda não terminou seu banho?” “Quase mãe, eu só preciso lavar meu cabelo e meu rosto”. Mamãe ficou surpresa “Você quer dizer que ainda não chegou tão longe?” “Oh sim mãe, eu sempre começo com os pés, então eu trabalho o meu caminho e finalmente termino com o meu rosto.”

Mamãe disse “O Yuk Sonny, você precisa pensar em como tomar um banho” Eu disse “Por quê?” “O que você quer dizer?” “Estou tomando banho e estou me limpando”. Mamãe disse “Bem, Sonny, você está tomando o seu banho para trás”.

“O jeito certo de tomar um banho é começar com o pescoço e o cabelo da primeira cara, enquanto a água do banho está limpa”. “Então você se move limpando a si mesmo”. “Então você chega na parte do meio [parte fedorenta] e depois mais abaixo nas pernas e finalmente nos pés outra [parte fedorenta] e pronto”. “Então você precisa parar de tomar o seu BATH BACKWARDS, pois é muito mais desejável levar o seu banho adiante para melhores resultados”. Eu aprendi muito aquela noite da mãe. Eu nunca mais levei meu banho para trás novamente.

É assim que as pessoas fazem as coisas às vezes. BANHO PARA TRÁS!

O que queremos dizer?

Normalmente, quando uma pessoa decide iniciar algum programa de perda de peso ou programa de dieta, ela inicia o BATH BACKWARDS, por assim dizer.

Como assim?

Eles geralmente pensam que eles vão adquirir algumas pílulas de dieta ou programa de exercícios e seu fora e correndo em direção ao seu sucesso de perda de peso. Eles acham que será um piscar de olhos. Então eles não obtêm os resultados esperados. Também está demorando muito mais tempo do que esperavam. Eles ficam desencorajados e prontamente voltam à sua condição original ou pior. Eles tentam de novo e de novo. Eles caem de novo e de novo.

O que continua dando errado?

Pode ser comparado a um pintor. O pintor preparará a superfície lixando e raspando. Então ele aplicará o revestimento de tinta. O mesmo vale para um candidato a perda de peso bem-sucedido. Você precisa preparar sua mente e seu coração primeiro. Como? Fazendo a si mesmo essas perguntas pertinentes.

Pergunte a si mesmo agora – eu realmente quero perder peso?

Pergunte a si mesmo agora – Eu acredito que é possível para mim?

Pergunte a si mesmo agora – Estou realmente pronto para fazer as mudanças necessárias para o meu SAÚDE?

Pergunte a si mesmo agora – Eu realmente estou realmente indo para ficar com ele?

Se as perguntas acima não puderem ser respondidas com um SIM retumbante afirmativo, você falhará seu plano de emagrecimento. Então, para ter sucesso com sua decisão de perda de peso, você precisará cooperar e fazer sua parte. Outra maneira de pensar nisso é que o plano não funcionará sozinho. Leva dois para Tango para o sucesso da perda de peso. Em todos os esforços de treinamento de perda de peso, a chave está no participante e não no plano.

Em um treinamento de perda de peso, conhecer o treinador de perda de peso foi brutalmente franco. Ele disse: “A maioria de vocês neste programa não terá sucesso!” “Sim, você irá falhar!” Como isso é para começar? No entanto, ele estava totalmente certo e só queria trabalhar com aqueles que estavam comprometidos em ter sucesso.

Há uma colheita abundante de remédios de perda de peso disponíveis hoje. Por quê? Porque a maioria das pessoas falha em suas tentativas de perda de peso. Sua abordagem está errada! Assim, como resultado, os fabricantes vêm com mais e mais métodos de perda de peso e planos e produtos. Peso fácil! Peso sem esforço! Queime o peso! Etc etc.

Se você acredita que pode perder peso sem alterar qualquer coisa em sua vida, então você está tomando seus esforços para perder peso – BATH BACKWARDS. Você estará fadado ao fracasso antes de começar.

Então vamos levantar! Pegue o touro pelos chifres! Comprometa-se com o sucesso! Você consegue! Você pode BLITZKRIEG seu excesso de peso! [excesso de gordura] Você pode ganhar a guerra no excesso de gordura! Decida fazê-lo! Então faça! Você estará fazendo um grande favor ao seu corpo e viverá mais tempo!

Para sua saúde e felicidade,
John Schmidt – nutricionista de perda de peso

John Schmidt é considerado um dos principais especialistas em perda de peso e nutricionista. John escreveu muitos livros e artigos informativos sobre o tema da perda de peso. João leva o assunto mais fundo para a pessoa interior. As emoções, medos e histórias passadas precisam ser abordadas para perda de peso bem sucedida e permanente. O campo de perda de peso está se tornando mais importante a cada ano. O mundo está experimentando uma epidemia com indivíduos com sobrepeso e obesos em ascensão. John reconhece o problema que ocorre nos alimentos processados ​​modernos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *